ÚLTIMOS LOOKS DAS BLOGUEIRAS E IT BOYS #BORACOPIAR

by - 09:44


Gente essas pessoas da internet arrasam de mais, separei os looks que mais gostei das ultimas horas de posts do instagram e vim mostrar e dá inspiração para arrasarmos no final de semana, bora lá?


Alguém me segura se não vou roubar mesmo essa cabelo maravilhoso da Giovanna Ferrarezi, que isso minha gente esse cabelo é muito deuso, meninas de cabelo curtinho bora dá volume a essas madeixas, ela já deu dica lá no canal dela de como deixar ele assim bem topzinho Clique aqui para assistir, e manas bora pegar esse look da Pabllo para arrasar na balada hoje a noite?


Esse look da Taci tá muito fofo, esse coturno azul é muito lindo né, amo, dá certinho para um almoço com o boy ou em família mesmo, só não sei se é tão confortável viajar de saia, mas quem sabe,sabe né amorés, se fosse eu ali já tinha pagado calcinha kkk.

 
Esses dois looks não preciso nem falar né?! Ótimo para o domingo simples, bonito e confortável.


Esse look da Dani não tá um amor? Minha cara haha, esse casaco vermelho já quero, borá colher uns morangos aí né migas...


Gente, essa Camila Coelho é um tiro né, ela arrasa sempre, bora se inspirar no look dela, essas peças eu sei que quase todo mundo tem no armário se não tiver bora pegar emprestado das amigas.


OMG!! Só eu que acho que a Maisa e a Flávia estão parecendo a mesma pessoa? Haha lindas de mais, quero esse casaco da Fla e essa beleza "natural" da Maisa né morés, bora ensinar o tutorial para nós miga?!

 Essas tranças da Isa ficaram maravilhosas quero muito fazer também, bem summer né morés, e tá aí mais uma inspiração de cabelo curto maravilhoso com volume.
Já quero esse look da Karol Conka para usar na balada hoje, cheio de tendências né morés, ela arrasa sempre, e a Cléo fazendo a Ariana Grande, arrasou, esse look quero levar para a vida. 

Pensa em uma pessoa fashionista e olha para Magá meus amores, olhe esse look babadeiro que a fashionista usou em London, e dá um close nesse cabelo. 


Fernando Escarião está arrsando nos looks ultimamente né amigas?! Olhe esse que o boy usou, quero muito essa calça e essa blusa sim ou com certeza? E olha quem ta passando a semana do aniversário na praia, a Linn Da Quebrada é muito lacradora, quero esse look emprestado quando for encontrar Iemanjá  hein miga?! 

You May Also Like

0 comentários